Sobre novela

Carmen se irrita, diz de que orfanato é dela e que não é uma parede de tesouro qual impedirá ela do pegar este tesouro. Paçoca paga este dinheiro de modo a Edgard, de que havia ameaçado ele de morte. Este garoto fica livre. Eduarda avisa de que o emprfoistimo do dinheiro deterá um trato.

Laura se despede por todos na mansão e comunica tua decisãeste por ir embora em caráter irrevogável. Ana vai embora da coisa de Tonico e leva Heleninha. Médico avisa a Rei de que Rico está usando hemorragia e precisa ser operado. Médico mente para todos e diz que estado do Nero é grave. Dr. Valcourt, Mé especialmentedico de Nero, tenta assassiná-lo usando uma injeção, mas ele grita por socorro. Ana reconhece Antônio e lembra que ele estava presente na festa em qual engravidou de Heleninha. Liminha telefona de modo a Nero, Laura atende e reconhece a voz, mas não acredita qual seu marido esteja vivo. Ana lê anúncio de que Laura pôs pelo jornal marcando um encontro usando ela em uma praça.

A novela “Apocalipse” é uma trama contemporânea, envolvente e com muitos efeitos especiais. Recheada de romances, amores proibidos, intrigas e muita proceder. Baseada pelo último livro da Bíblia, o folhetim tem três protagonistas: Zoe

Franco diz a Bárbara que os Elizalde têm sua liberdade em suas mãos. Fernanda a recrimina por ter matado sua própria mãe e revela que Artêmio confessou a verdade. Os 2 a enfrentam e lhe perguntam quem é na realidade Rebeca Sánchez, a mandam embora da lar, ela sai furiosa. Franco se depende de Gonçalo, diz de que voltará aos Estados Unidos, ele lhe agradece por tudo este de que fez por tua família e diz qual já sabe qual é Eduardo, lhe pede perdãeste. Santiago visitante Liliana e leva Aurora utilizando ele, comenta com sua própria irmã qual estão esperando um bebê, ela se alegra. Eduardo se despede por todos seus amigos, Jacinto pressente de que algo ruim acontecerá. Artêmio diz aos seus homens qual estejam prontos para liquidar Franco. Santiago diz a Aurora qual Bárbara matou sua própria mãe. Santiago conta a Aurora Lindas as maldades de Bárbara, ela lhe pede qual a deixe sozinha. Fernanda diz a Santiago que para Aurora deve ser bastante difícil aceitar a maldade de Bárbara e Artêmio. Franco pergunta a Obregón se estaria disposto a declarar num juizado tudo o que sabe A respeito de Bárbara Greco, ele confirma e diz de que estaria feliz em olhar Bárbara na cadeia. ESTES homens de Artêmio localizam Eduardo e o perseguem, este se esquiva. Fernanda conta a Santiago qual Franco na realidade é Eduardo Juárez, este destaca que foi demasiado injusta com ele e se na realidade o amasse teria perdoado. Steve entrega a Fernanda alguns papelada qual Franco lhe pediu que entregasse, é a herança que Ciro deixou para Liliana e qual serviu de modo a de que Franco controlasse os gastos do resgate da moça. Fernanda pede a Steve que dê a Eduardo a medalhinha utilizando AS SUAS iniciais. Artêmio planeja fugir usando Bárbara de modo a o estrangeiro, quando Aurora chega. Um dos homens de Artêmio dispara em Eduardo o ferindo pelo estômago várias vezes. Steve encontra Eduardo ferido, este diz que sua própria última vontade é qual Fernanda nãeste saiba de que ele morreu. Aurora enfrenta Artêmio e Bárbara, esta lhe confessa a razão pela qual colocou fogo na coisa por seus pais, contudo do resto,do de que mais se arrepende é ter caído nas garras de Artêmio. Aurora os recrimina por todas suas maldades e diz que quer estar longe deles, ela vai embora. Bárbara dispara em Artêmio, ele cai morto. Fernanda reza à Virgem e pede por Eduardo, diz que possui a sensaçãeste do qual nãeste voltará a vê-lo. Eduardo passa por cirurgias. Aurora diz a Santiago que a única coisa que deseja é lembrar do seu passado é qual se chama Aurora e pergunta se há um lugar de modo a ela na família Elizalde. Bárbara confessa ao investigador qual matou Artêmio. Os médicos destacam qual é difícil que Eduardo se salve, depois é transferido de modo a outro país.

A polícia chega. Eliana abraça Drica e fala A respeito de Agenor. Drica diz que ele tentou salvá-la. Lorena sai algemada e gritando qual ainda vai vingar a família dela. Tom e Olharônica assistem através televisãeste este desfecho do seqüestro da Drica. Lorena pede aos policiais de modo a ir ao banheiro.Maria Eugênia abraça toda a família. ESTES policias notam a demora de Lorena no banheiro e percebem que ela fugiu pela janela. Leonardo e Zoé se beijam. Eliana lê uma carta de modo a Vicente e Drica pelo velório por Agenor. Capítulos da Próxima e Última Somana

Semanada 3 – Na prisãeste, Ana vê a carcereira queimar este endereço do Laura, a única pista de que ela possui de modo a encontrar a filha, e se desespera. Um princípio de incêndio leva Ana ao hospital e, na volta, ela finalmente consegue ser libertada. Ana e Rico se encontram e ela vai morar com ele e Rei. Da janela, Ana vê Laura na rua.

Maria decide ir até o túnel do orfanato Pesquisar os amigos. Junior leva Carol e Dani do olhos vendados para apresentar para elas onde eles irãeste morar. Tati mostra uma roupa de Mili de modo a de que a mascote Pipoca fareje.

Ela celebrou o fato, precisamente se tratando do uma participaçãeste. Na novela por Marcos Bernstein, ela fará uma enfermeira sensual, qual fará a loucura Destes homens do folhetim.

Capítulos 25 a 28 – 04 a 08 de junho, SEMANA 6 – Cássia recebe 1 telefonema anônimo com informações A respeito de Nonato. Cássia faz uma descoberta nos fundos da mina do Pedro. Orlando ampara Cássia. Maria se desespera usando a notícia de sua mãe, e Pedro se preocupa. Plínio troca olhares usando Ramiro quando Cássia fala Acerca este telefonema qual recebeu. Pedro e Gilvânia desconfiam por Jurandir. Simplício se desentende com Hermano. Ramirinho procura Cássia para falar do Nonato. Rosinete repreende Ramiro por mandar investigar Pedro. Samir e Joana se beijam. Aldina e Valquíria se reencontram. Simplício se embriaga e deixa este esconderijo após discutir com Maria. Maria confronta Pedro para defender Simplício.

É com 1 jeitinho doce de ver este mundo de que o SBT aposta em sua nova novela, Carinha de Anjo, adaptaçãeste da autora Leonor Corrêa, sob supervisãeste global da também autora Iris Abravanel e com direção-global do Ricardo Mantoanelli.

Clementina responde qual a forma do agradecê-la seria se casando novamente usando Maricruz. Otávio procura Maricruz na lar do Clementina, pede-lhe desculpa por nãeste ter cuidado dela e diz sempre a ter amado. Otávio pede Maricruz em casamento. Fim.

Júlio reúne os funcionários e revela que está deixando a empresa. Avelar revela de modo a Júlio de que desejava meter Eugênia na direçãeste da empresa, mas nãeste o fará porque acredita de que a paixão de que ela tem por ele será 1 tropeço. Yone conta ao delegado este qual sabe Acerca Edu e Vítor. Carmem dá uma joia a Geraldo e Tchula vê. Marisa pressiona Soninha a Debater a verdade sobre este sumiço do Gugu. Universidade nãeste aceita que Júlio volte a dar aulas. Vera vai à mansãeste e tenta humilhar Júlio, porém se surpreende quando ele decide deixar a coisa sem levar nada. Edu apaga as mensagens por Yone do computador. Yone confessa de modo a Larissa de que está apaixonada por Edu. Betty sente tontura. Ianca diz a Dara de que seu filho poderá ter olhos azuis. Natasha deixa 1 presente de modo a seu admirador para tentar descobrir sua identidade. Igor diz a Edu que pode ajudá-lo a fugir.

Em breve essa página será atualizada com o resumo do Ainda mais capítulos da novela Celebridade. Este de que você achou da escolha por “

Salvador (Eduardo Semerjian) vê este moderno nariz por Verônica e fica chocado. Poliana diz para Joãeste qual não gostou do qual este amigo fez, mas Joãeste explica que fez apenas ela cair na própria armadilha. Começa o primeiro debate do grêmio estudantil usando mediaçãeste da diretora Ruth. Jeferson procura um substituto para Guilherme. O debate é acalorado. Filipa kleber leite empresario chega suja. Ruth encerra o debate e inicia a votaçãeste dos alunos. Roger fala com Otto e diz qual graças a ele conseguiram finalizar Ainda mais um Empreendimento. Otto diz de modo a Roger qual o mérito é do toda a equipe e qual recebeu por Sr. Pendleton avaliação a respeito da MANEIRA de que ele lida com ESTES funcionários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *